terça-feira, 6 de agosto de 2013

CBF divulga os confrontos das oitavas de final

A CBF sorteou nesta terça-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Em sua 25ª edição, o torneio vai contar, a partir desta fase, com a presença inédita dos clubes que disputaram a Copa Libertadores deste ano. Além disso, o Vasco, quinto colocado no Campeonato Brasileiro de 2012, também entra na disputa agora, herdando vaga do São Paulo, que vai defender seu título da Copa Sul-Americana.


Copa do Brasil teve oitavas de final sorteadas nesta terça-feira. (Foto: Felipe Sá)Ao lado do sexteto que vai estrear na competição, juntam-se os dez sobreviventes das três fases inicias: Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Internacional, Luverdense-MT, Nacional-AM, Salgueiro-PE e Santos.

E a definição dos duelos ficou assim. Defendendo seu título do ano passado, o Palmeiras pega o Atlético-PR enquanto o Fluminense, atual campeão brasileiro, mede forças com o Goiás. Adversários mais temidos desta fase por seus elencos e campanhas recentes, Atlético-MG e Corinthians vão enfrentar, respectivamente, Botafogo e Luverdense-MT.

Ainda nesta terça-feira, as datas e mandos de campo dos jogos de ida serão definidos em novo sorteio realizado em hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Confira todos os cruzamentos das oitavas de final da Copa do Brasil 2013:

Atlético-MG x Botafogo
Corinthians x Luverdense-MT
Flamengo x Cruzeiro
Fluminense x Goiás
Grêmio x Santos
Internacional x Salgueiro-PE
Palmeiras x Atlético-PR
Vasco x Nacional-AM

TEXTO:  ESPORTE INTERATIVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário