quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Carolina Dieckmann seria Paloma de ''Amor à Vida''

O papel de Carolina acabou ficando com Paolla
De volta às telinhas como a Iolanda de “Joia Rara”, próxima novela das 18h da Globo, a atriz Carolina Dieckmann poderia estar sendo vista em “Amor à Vida”, trama das 21h escrita por Walcyr Carrasco.
Em entrevista à “Folha”, Carolina revelou ter sido convidada por Walcyr para encarnar Paloma, a protagonista do folhetim, mas que acabou sendo obrigada a recusar o convite devido ao crescimento de sua participação em “Salve Jorge”.
“Eu ia fazer [Amor à Vida], mas a Glória não me tirou da novela a tempo”, disse Carolina, referindo-se ao ‘esticamento’ de sua participação promovido pela autora Glória Perez devido ao carinho do público por Jéssica, personagem de Carolina em “Salve Jorge”.
A atriz, porém, não poupa elogios para a colega Paolla Oliveira, que acabou ficando com o papel que seria seu. ”Quando eu estou vendo novela, choro junto com a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador e torço para os personagens deles ficarem juntos.”
Em “Joia Rara”, Dieckmann voltará a encarnar uma personagem sofredora. Sua Iolanda é apaixonada pelo bondoso Mundo (Domingos Montagner), mas acaba sendo obrigada a se casar com o cruel milionário Ernest (José de Abreu), que derrotou o pai de Iolanda em uma aposta, ‘faturando’ a mão de sua filha.
“Iolanda abre mão da própria vida para salvar a vida do pai. Isso é de uma consciência que eu nem consigo imaginar”, conta a atriz. “Joia Rara” possui estreia prevista para setembro.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário