terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bruno e Paloma recuperam Paulinha

Ninho e Bruno já brigaram em outra oportunidadeEm “Amor à Vida”, Paulinha será sequestrada por Ninho e Alejandra. Ao descobrirem o que aconteceu, Bruno e Paloma procurarão a menina por todos os lugares, até descobrirem que ela está no Peru.
Paloma quer chamar a polícia, mas Bruno diz que vai resolver ao seu modo. “Vai ter que ser no muque, Paloma. Não tem outro jeito. Ninguém tira a minha filha de mim. Eu garanto que dou conta desse canalha”, afirma o mocinho.
Ninho, porém, se recusa a entregar a menina e pula em cima de Bruno. Paloma tenta apartar, mas Ninho a impede. O hippie atira Bruno nas pedras, mas este consegue se recuperar e derrotar o vilão.
Enquanto isso, Alejandra corre em direção ao penhasco com Paulinha e ameaça: “Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina no precipício!”.
Sem conter a raiva, Paloma parte para cima de Alejandra e as duas se engalfinham e Paulinha é recuperada. Após a confusão, Ninho não se conforma em ter perdido a menina para o casal, mas Alejandra o consola. “Foi melhor. Aquela menina é encrenqueira. Ia ser um peso para gente arrastar. Sem falar no risco. Mais cedo ou mais tarde, ela podia denunciar a gente”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário