quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bomba! Alexandre Frota acusa ''A Fazenda'' de manipulação

Alexandre Frota continua impossível. Após bombardear Britto Jr. e detonar o autor e o diretor da novela “Pecado Mortal”, o ator mirou a sua metralhadora giratória contra “A Fazenda”, a qual ajudou a tirou do papel.
Em email enviado ao site “F5″, da Folha de S.Paulo, Frota acusa a Record de manipular “A Fazenda” e já ter escolhido o vencedor desta edição: Scheila Carvalho.
“[Existem] alguns contratos celebrados por fora e que jamais serão apresentados. [Alguns participantes] têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Este último é assinado fora, em um banco, em duas via. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas”, disse ao “F5″.
Alexandre FrotaSegundo Alexandre, esse contrato foi quem deu a vitória a Dado Dolabella (“A Fazenda”),Karina Bacchi (“A Fazenda 2″), Joana Machado (“A Fazenda 4″) e Viviane Araújo (“A Fazenda 5″). Frota diz que, na atual edição, tudo está preparado para dar a vitória a Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan.
“Scheila sempre foi nome cotado para A Fazenda, desde a primeira edição. Eu estava lá, mas nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar. Certeza. Já entrou assim, sabendo que estará na final. Ainda mais com Marcos Oliver, já colocado na final para que Scheila não tenha a menor dificuldade de vencer”, argumenta.
Ainda de acordo com Frota, faria parte da “estratégia” as recentes notícias indicando uma traição do cantor Tony Salles à Scheila: “Montaram essa estratégia de traição. É rápido, não dói e Scheila não vê. Ganha duas milhas, sai, conversa com o marido traidor, passa por cima, Tony pede desculpas, chora e pensam voltaram às boas”, diz.
Consultada pelo “F5″, a Record nega as acusações e explica: “O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador”.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário