segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Audiência do fim de semana

Sexta-Feira (09/08): Na Globo o destaque ficou por conta de “Amor à Vida”, que registrou expressivos 37 pontos em dia de share (porcentagem de televisores ligados) baixíssimo.“Cidade Alerta” foi novamente a maior audiência da Record com 9 pontos. No SBT “Chiquititas” cravou a vice-liderança isolada com 10 pontos, ante 8 da terceira colocada. Na Band o “Brasil Urgente” alcançou 5 pontos.
Sábado (10/08): Na Globo “Amor à Vida” manteve-se em alta batendo recorde nesse dia da semana com 33 pontos. “Estrelas”“Caldeirão do Huck” e “Altas Horas” ficaram com 11 pontos. Na Record o “Legendários” repetiu o seu recorde anual de audiência com 9 pontos.“A Fazenda”, com 10 pontos, também foi muito bem. No SBT “Esquadrão da Moda”, dessa vez ao lado de “Festival Sertanejo”, foi a maior audiência do dia com 6 pontos. Na Band o“Jornal da Band” surpreendeu e obteve média de 6 pontos.
Domingo (11/08): Na Globo o “Globo Rural” alcançou expressivos 10 pontos. “Fantástico”, com 19, e “Domingão do Faustão”, com 16, foram as maiores audiências do dia. Na Record o “Domingo Espetacular” obteve média de 14 pontos, atingindo a liderança por alguns minutos. “A Fazenda”, com 11, liderou contra “Revenge”. Já “O Melhor do Brasil” dividiu a vice-liderança com o programa “Eliana”. No SBT o “Domingo Legal” foi segundo colocado com 6 pontos. Eliana, como dito, empatou com Rodrigo Faro na segunda colocação. Na Band o destaque ficou por conta do “Pânico”, que alcançou média de 7 pontos.
Confira esses e outros números em: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário