terça-feira, 27 de agosto de 2013

Audiência do ''Cidade Alerta'' cai

Percival de Souza é uma das 'atrações' do "Cidade Alerta"Embora ainda mantenha a vice-liderança isolada no ranking de audiências e continue sendo fundamental para as vitórias da Record sobre o SBT na média-dia, o “Cidade Alerta”começa a demonstrar sinais de desgaste.
O jornalístico comandado por Marcelo Rezende marcou 8 pontos na última sexta-feira (23) e, embora tenha sido a maior audiência da Record durante todo o dia, viu o SBT se aproximar e marcar 6 pontos durante o horário de confronto.
Nas últimas semanas, Rezende vinha alcançando com facilidade médias acima de 10 pontos, chegando a neutralizar “Chiquititas”, mas teve dias ‘ruins’, alcançando 10 pontos de média em apenas um dia da semana. Ainda na última sexta, o último minuto do “Cidade Alerta” marcou apenas 6 pontos, contra 11 da novelinha infantil do SBT, que havia acabado de começar.
O SBT aposta suas fichas na reprise de “Carrossel” às 18h30, faixa em que a emissora pretende enfraquecer ainda mais aquele que é o maior sucesso da Record em 2013.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário