quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Audiência de quarta-feira

Destaque para a novela “Rubi”, que obteve média de 8 pontos. O resultado só é inferior aos 9 pontos do último dia 21. “Cuidado com o Anjo” também se saiu bem e registrou 8 pontos.“Marimar” e “O Privilégio de Amar” empataram em 6 pontos. “Chiquititas” bateu a Record por 12 x 9. Já o “Programa do Ratinho”, exibido até a meia-noite, ficou com 7 pontos, mesma marca do “SBT Brasil”, “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Harper’s Island”.
Na Record “José do Egito” atingiu expressivos 12 pontos, sendo a maior audiência do dia.“Cidade Alerta” veio logo atrás com 10 pontos, empatando com “A Fazenda”“Dona Xepa”também se saiu bem e fechou com 9. “Jornal da Record” e “Balanço Geral” empataram em 8. Já o “Fala Brasil” ficou com 7 pontos.
“Amor à Vida” segue em alta. Nessa quarta-feira, 28, em capítulo mais curto por conta do futebol, a trama de Walcyr Carrasco ficou com 36 pontos. Quem também se saiu bem foi o“Jornal Nacional” e o “Jornal da Globo”. Exibida em plena madrugada, “Saramandaia”cravou 14 pontos. A partida entre Corinthians e Luverdense pela Copa do Brasil alcançou média de 23 pontos.
Confira esses e outros números em : RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário