terça-feira, 13 de agosto de 2013

Assinantes do canal erótico é comandada por donas de casas

Canais eróticos tem crescimento recordeSurpreendentemente, as donas de casa têm sido a principal fonte de alegria dos canais eróticos da Playboy. Pesquisas recentes realizadas pela própria empresa mostram que 49%dos assinantes dos canais são mulheres, números assombrosos quando comparados com os de anos atrás.
As informações foram divulgadas pela colunista Keila Jimenez, que afirma que, ao todo, os canais “Playboy” já possuem cerca de 400 mil assinantes, recorde histórico do segmento.
Em algumas faixas horárias, como, por exemplo, a das 13h, há mais mulheres sintonizadas na programação erótica do que homens. Executivos do canal creem que este seja o horário em que as donas de casa, com o filhos na escola e o marido no trabalho, se sentem mais à vontade para assistirem o que quiserem.
Para continuar agregando público, o grupo “Playboy” tem investindo em tecnologias que garantam a privacidade de seus assinantes. No site do “Sexy Hot”, por exemplo, um simples botão faz com que a tela suma e um outro site “inocente” apareça quando alguém surpreender o usuário em flagrante.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário