quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Andressa Urach vence a Prova da Chave

Andressa ganha Prova da Chave pela primeira vezEm “A Fazenda 6″, Yudi, Yani e Andressa Urach se enfrentaram na Prova da Chave da última quarta-feira (28). Eles encararam um desafio que exigiu raciocínio e habilidade.
Andressa levou a melhor na disputa e ganhou o Poder da Arca pela primeira vez. O segredo do baú só será revelado na votação deste sábado (31) e poderá mudar drasticamente os rumos do jogo. Assim como na semana passada, o vencedor da Prova da Chave não teve que mandar nenhuma equipe para o celeiro.
Quem não ficou nada feliz com a vitória de Andressa foi Bárbara Evans. Apesar da vice Miss Bumbum ser da mesma equipe da modelo, Bárbara já havia dito que estava torcendo para Yudi, pois teme que sua ‘ex-amiga’ ganhe imunidade.
Na Prova, cada peão tinha seu próprio set, de onde desciam várias fitas entrelaçada,s formando uma trama como um tecido grosso. Cada fita do entrelaçado passava por furos de uma placa, que por sua vez era sustentada pela trama. A tarefa de cada participante era destrançar as fitas movimentando as manoplas. Após desfazer a trama, o peão deveria acionar uma alavanca que liberava o bastão. O primeiro peão a posicionar seu bastão no suporte vencia a disputa.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário