sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ana Hickmann e Adriane Galisteu podem selar a paz ao vivo

Loiras podem selar a paz na RecordBelas, loiras e ricas, Adriane Galisteu e Ana Hickmann se tornaram inimigas públicas desde 2012, após diversas farpas e ofensas disparadas por ambas as partes em declarações à imprensa.
Na ocasião, Galisteu comentou no extinto “Muito +”, programa que ela comandava na Band, que Ana precisava ter um filho para se tornar um ser humano melhor. “Um filho melhoraria muito a vida de Ana”, foram as exatas palavras de Adriane.
O marido de Ana, Alexandre Corrêa, reagiu com agressividade às declarações e xingou Galisteu durante o “Pânico na Band”, utilizando diversas palavras de baixo calão. Ana, embora mais contida, também não gostou das palavras da colega.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, pouco mais de um ano depois, a Record deseja reunir Ana e Adriane no mesmo palco e promover uma reconciliação entre ambas diante de todo o Brasil. O palco de “O Melhor do Brasil” teria sido escolhido como cenário para o reencontro, que, por ora, não foi aceito por nenhuma das loiras.
A medida, além do óbvio desejo de conquistar audiência, visa continuar o processo de ‘humanização’ da imagem de Ana Hickmann, já explicitado pelo RD1. A Record vê a gravidez da apresentadora como a grande chance de aproximá-la de uma parcela das donas-de-casa que não se identificavam com ela.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário