quarta-feira, 14 de agosto de 2013

''Amor à Vida'' Glauce dá em cima de Felix

Glauce se insinua para Félix Em “Amor à Vida”, a maquiavélica Glauce (Leona Cavalli) tenta ‘colorir’ sua amizade com Félix (Mateus Solano) ao confessar que, às vezes, sente atração física por ele. A insinuação começa quando o vilão contará à amiga as dificuldades pelas quais tem passado:
“Eu estou em crise, preciso conversar com uma amiga”, diz Félix, que explica que descobriu que o pai tem uma amante e que precisa saber a quanto a mãe terá direito em caso de um divórcio. A conversa evolui e, inesperadamente, Glauce diz: “Sabe que às vezes eu olho pra você e me dá até um frisson? Sinto um não sei quê. Esqueço tudo que eu sei e te vejo como homem”.
Félix, no entanto, não reage de forma romântica. “Sai fora, perua. Essa foi a cantada mais selvagem que eu já ouvi na vida”, desconversa o vilão, com cara de nojo.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário