quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Adriane Galisteu vai ao Programa Silvio Santos

Silvio Santos comemorará o Dia dos Pais ao lado da ‘filha n° 4′ no “Programa Silvio Santos” do próximo domingo (11). Na atração, Patrícia Abravanel disputará o tradicional Jogo das 3 Pistas com Adriane Galisteu, outra velha conhecida de Silvio.
Durante a gravação, o animador não economizou em suas frases ácidas e brincadeiras. “Ela (Adriane Galisteu) é uma moça que sai em capas de revista, ela trabalha em televisão há muito tempo, ela tem talento, tem desenvoltura, ela é bonita. Ela não é como certas moças que só trabalham na televisão porque são as filhas do dono”, disse Silvio a Patrícia.
Silvio entre Patrícia e Galisteu: Diversão puraA morena, por sua vez, não deixou barato e retrucou “Ela pode ser tudo isso, mas eu tenho uma baita de uma sorte por ser a filha do dono”. Pouco depois, Silvio retornará a um de seus assuntos preferidos: a vida sentimental de Patrícia. “Eu vou dizer a verdade, se você fizer uma operação plástica e transformar seu corpo todo e seu rosto todo, é capaz de você arrumar um marido”, diz o pai, alfinetando a filha, que se limitou a rir.
ENQUANTO ISSO…
Galisteu, por sua vez, também brincou e se divertiu. Sua presença no programa ressuscitou os boatos de seu possível retorno ao SBT, onde esteve entre 2005 e 2008. Por ora, a loira segue sem contrato com nenhuma emissora de TV.
Especula-se que o fato da loira estampar o perfume campeão de vendas da Jequiti, empresa de Silvio, possa estreitar as negociações entre Adriane e o Patrão. Em 2008, Galisteu deixou o SBT insatisfeita com as constantes trocas de horário de seu programa, trauma este que parece já ter sido superado.
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar às 20h.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário