quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A série “Harper’s Island: O Mistério da Ilha” segue com baixíssima audiência no SBT. Nessa terça-feira, 20, a produção registrou apenas 4 pontos, ante 7 da Record. Antes, com o“Programa do Ratinho”, a emissora atingia médias entre 6 e 7 pontos, assegurando a vice-liderança. O SBT, porém, garantiu a segunda colocação com o “Bom Dia & Cia”, “Marimar”,“Cuidado com o Anjo”“Rubi” e “Chiquititas”.
Na Band “A Liga” bateu recorde negativo de audiência com 3 pontos, mesma média alcançada por “Jogo Aberto”“Os Donos da Bola”“Os Simpsons” e “Agora é Tarde”. O“Brasil Urgente” e o “Jornal da Band” atingiram 4 pontos, assumindo o posto de maior audiência da emissora no dia.
“Amor à Vida” segue em alta na Globo. Nessa terça, a trama de Walcyr Carrasco registrou média de 38 pontos. Exibida na sequência, a série “Tapas & Beijos” fechou em alta e cravou 25 pontos. “Bom Dia Brasil”“Flor do Caribe” e “Jornal Nacional” também se destacaram. “Saramandaia” ficou com 16 pontos.
“A Fazenda” garantiu altos índices de audiência na Record. O reality comandado por Britto Jr. obteve média de 11 pontos, a maior da emissora ontem. O “Cidade Alerta” registrou 9, assegurando a segunda colocação. “Jornal da Record” e “Dona Xepa” empataram em 8 pontos.
Confira esses e outros números em: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário