sábado, 24 de agosto de 2013

A nova série da Fox estreia em setembro

Paloma Duarte e Heitor Martinez estrelarão sérieConforme informou o RD1, o canal por assinatura FOX apostará no lançamento de uma nova série nacional. Baseado no filme homônimo estrelado por Tony Ramos e Glória Pires, “Se Eu Fosse Você” contará a história de um casal que troca de corpo.
Na série, os personagens principais serão encarnados por Heitor Martinez e Paloma Duarte, ambos da Record. Bianca Rinaldi, Gisele Fraga Jarbas Homem de Mello, Antonio Tabet e Júlia Rabello também estarão no elenco, que será incorporado por diversas participações especiais ao longo dos episódios.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, a série, produzida em parceria com a Total Filmes, estreará na FOX em setembro. A produção trará algumas mudanças pontuais em relação ao filme, como, por exemplo, o fato do casal principal não ser casado e ter uma filha. O nome dos protagonistas, que nas telonas se chamavam Cláudio e Helena, também mudou.
Na série, Martinez encarnará Heitor, um advogado especialista em divórcios, enquanto Duarte será Clarice, uma mulher de bem com a vida.
TEXTO: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário